segunda-feira, 6 de outubro de 2008

To di voltaAA-:P


Nossa depois de quase um mes sem postar ,estoUu eu aqui divoltAA.Aconteçeu milhares di coisas na minha vida nesse tempo,tipo eu meio q tinha dado um tempo pra mim mesmo,pensar na vida,no q é certo ou errado.E emfim tomei um decisãOO,seguir sempre em frente e ser feliZ...
E cara hj eu sou a pessoa mais feliz do mundoo...encontreii uma pessoa maravilhosa,to mega apaixonado...bem parece q agora vai dar certo...rsrsrs...

Assim como na fotinha,eu cresci muitoOO,amadureçi...e to a cada dia q passa sabendo lidar com as pessoas,com amores,com a VIDA,....é muito estranho olhar os albuns do passado e ver as mudanças.Mudanças essas q hj eu axo magnificas,explendidas.Um novo Felipe,com um novo pensamento,e a mesma personalida...carego comigo em meu coração sonhos de uma eterna criança,sonhos esse q mi dão força pra seguir em frente....
bem axo q jah falei d + hj..HAUHUAHAU

amanha to aqui dinovo
xx

bjão pra todos q passam por aqui ( sei q passa muita gente mais ninguem comenta neh,ai ai em num custa nada dexar seu comentario...AHUAHUAH)

nha e ai em baixo vai uma mensagem pro meu amor ::

"De todos os momentos, você é o mais bem vivido. De todos os olhares, o seu é o mais lindo. De todos os sorrisos, o seu é o mais cativante. De todos os perfumes, o seu é o mais envolvente. De todas as perguntas, você é a unica resposta. De todos os desejos, você é o mais louco, e entre todas as pessoas você é a unica que eu vejo!!

♥ te amoo !

FR

Nenhum comentário: